segunda-feira, 6 de julho de 2009

Michael

Oi pessoal, obrigado aos que responderam , via mail, o recebimento do convite para acessar ao blog, e claro, como não poderia deixar de ser, minha grande e japa amiga Su, que inaugurou o primeiro comentário, no próprio blog, valeu moça!


Essa última semana foi pontuada pricipalmente pela morte de Michael, que chegou a congestionar a rede.
Como sempre, mais uma vez, vislumbramos uma comoção planetária em torno da morte prematura de mais um ícone. Não me cabe julgar, o polemico astro em sua tão conturbada vida pessoal. Prefiro ver o seu melhor, ou seja o artista que sempre nos encantou com sua voz, performances, criatividade, inovação e o absurdo carisma que era indubitável!


Obrigado Michael, por todos momentos de pura magia, alegria e diversão que me proporcionou sempre. Espero que esteja onde estiver, tenha consciencia de que como artista excepcional que foi, cumpriu muito bem seu papel, e que sempre ficará em minha lembrança tudo o que me proporcionou, seja cantando e dançando e como exemplo e modelo artístico tão imitado e ilimitado como foi. Enfim, mais um mega star que se foi prematuramente. Uma pena!

O mais triste de tudo isso é que é que toda indústiria do entretenimento está obviamente faturando horrores e a família se engalfinhando sobre quem fica com o que...

O ser humano ainda é muito ambíguo, imediatista e infantil perante tudo que acontece em sua vida. Ou melhor em suas anteriores, atual e futuras vidas. Temos de "comer muito feijão com arroz" e aprender que a evolução é eterna, que tudo pode ser melhorado e que existimos para sermos muito além do que somos em apenas uma única existencia e que colhemos o que plantamos.

Zé luiz

2 comentários:

  1. Eu assistia Jackson 5.. e achava tao bonitinho o menino caçula... Fiquei imensamente triste. Sempre o achei DO BEM... Nao to falando pq ele morreu, mas sempre o achei injustiçado nas criticas que recebeu. Com certeza, ele está na Terra do Nunca, menino para sempre.

    ResponderExcluir
  2. é Su. é mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir