domingo, 5 de julho de 2009

Inicial de boas vindas

Oi pessoal, sejam muito benvindos!


Bom, como blogueiro principiante que sou, aceito qualquer comentário, crítica, sugestão, idéias, enfim, tudo que possa contribuir de alguma forma para que esse meu cantinho seja um bom modo de se trocar experiencias sobre, qualquer tema ou assunto, de uma forma bem coloquial e prazeirosa.


Meu único compromisso é de tentar escrever, sobre qualquer assunto, de preferencia que seja algo útil, para o maior número de pessoas possível.



Procuro seguir um principio humanista, que diz: "Tratar aos demais como gostaria de ser tratado". E tb algo do tipo se não puder ajudar, tb atrapalhar não devo.



Enfim, leiam e escrevam quando puderwm e quiserem!!! Muit Paz. Força e Alegria,


Zé Luiz

3 comentários:

  1. Queridowwww! AMEEEEIIII a nóvis!
    : )
    Mto sucesso pra ti neste novo caminho! Q te traga ainda mt mais paz, força, alegria, luuuzzzz!
    Fã aqui tbm!
    Bjkssss!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte amigo...
    Espero que este blog faça muito sucesso.
    assunto não vai faltar!!!!
    bj no coração,
    Má.

    ResponderExcluir
  3. Zanichelli

    Você só poderia ter como companheiro um amigo como o Victor, pois vocês são duas criaturas muito especiais. Entre vocês há uma sintonia alimentada de amor, carinho e forças de energia positivas.

    Hoje, lembrei-me de algumas frases e pensamentos: Henry Ford pensava que “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”. Já Albert Einstein “Entre as dificuldades se esconde a oportunidade”. E o que dizer de: “O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade” de WINSTON CHURCHILL.

    E refletindo sobre esses pensamentos, eu descobri que estamos construindo o novo universo de idéias e, neste contexto, o mais importante é recomeçar a viver, então, decidi expandir esta idéia com atitudes e, gostaria muito da sua ajuda nesta construção.

    Se eu pensei que em algum momento da minha vida me cansei, e sei quando, onde e como parei, porém, agora preciso me dar uma nova oportunidade, pois preciso recomeçar e, renovar as esperanças na vida acreditando em mim novamente. O meu sofrimento passa a resultar em aprendizado e, as minhas lágrimas em limpeza da minha alma. A raiva precisa ser transformada em perdão.



    Por muitas vezes senti-me sozinha e, talvez, nesse período de isolamento eu tenha me distanciado das pessoas. E quando pensei que tudo estava perdido, você me fez descobrir que era o início da busca por uma melhora. Eu quero é encontrar prazer nas coisas simples de novo, me libertar da tristeza que vai minando o meu “Eu”, pois não suportando mais impressões de derrota diante da vida, eu quero enfrentar os novos desafios.

    Beijos

    Marli

    ResponderExcluir