domingo, 6 de dezembro de 2009

Fato confirmadíssimo... uma das vítimas é filho de um grande amigo meu.

Gente, esse caso ocorreu exatamente como foi narrado pela jornalistA, POIS O PAI DE UM DOS GAROTOS, confirmou-me pessoalmente, já que é um grande amigo e comerciante em meu bairro.

Um comentário:

  1. Este fato me faz lembrar de um trecho da música do grupo de rap:O RAPPA(MINHA ALMA)
    "A minha alma tá armada e apontada
    Para cara do sossego!
    (Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!)
    Pois paz sem voz, paz sem voz
    Não é paz, é medo!
    (Medo! Medo! Medo! Medo!)

    As vezes eu falo com a vida,
    As vezes é ela quem diz:

    "Qual a paz que eu não quero conservar,
    Prá tentar ser feliz?"

    As grades do condomínio
    São prá trazer proteção
    Mas também trazem a dúvida
    Se é você que tá nessa prisão".......é assim que vivemos, sem voz, com medo,prisioneiros em nossas casas, nos divertimos mas sempre com receio e rezando a Deus para não sermos as próximas vitimas.E agora , até animais, inocentes criaturas, virando arma nas mãos dos bandidos...

    ResponderExcluir