quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Querido Dantinho!!!

   Auguri, Dantinho!!!!




  Esteja onde estiver receba meu carinho, com um forte abraço e um beijo na face outro na mão e um na testa!!!
Como vc não está mais aqui entre nós, e eu não consegui localizar o CEP do Céu,  menos ainda seu mail, caixa postal, celular, vc vai ter de receber por telepatia dessa vez, ok?
Vc bem que podia vir prá  apagar velhinhas,   oops!!!! ...  velinhas ( é crime "apagar" as outras) a gente tomar um bello copo de vino e fumar um cigarrinho comigo né, afinal foi vc que me ensinou a fumar!!! Será que você e Maria se reencontraram aí por cima???  Espero que sim e que estejam felizes, como sempre foram aqui nesse planetinha.  Bom, já dei meu recado, sempre te amarei. Até breve!


 Teu neto primogenito, Zé  Luiz



                                                   

                 

                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário